JUBILEU DE OURO DO SRA – SHOW BAILE

SINDICATO RURAL DE ARAGUAÍNA
50 ANOS APOIANDO O AGRONEGÓCIO
A diretoria do Sindicato Rural de Araguaína, em comemoração aos seus 50 anos de fundação, está preparando dois eventos no Parque de Exposições Dair José Lourenço: na sexta, dia 27 de outubro, no Tatersal acontecerá o Show Baile e, no sábado 28, o Churrasco de Confraternização.

Para a noite do dia 27 haverá dois grandes shows: No primeiro, a apresentação de um dos mais tradicionais e bem sucedidos nomes da música sertaneja, o Trio Parada Dura; a seguir, a parte dançante por conta da Banda Scalla de Goiânia, uma das mais versáteis e requisitadas bandas do país.

Homenagens
Muita emoção é o que promete a noite de comemorações dos 50 anos do Sindicato Rural. A diretoria fará uma linda homenagem aos que lutaram para construir e consolidar esta que é uma das mais sólidas instituições tocantinense. Os homenageados serão os ex-presidentes que, cada qual em sua época, com dedicação e coragem, colocaram-se à frente das causas dos produtores rurais, ao longo destes 50 anos de história.

Venha comemorar com a gente!
Os 50 anos do Sindicato Rural de Araguaína, fortalecendo o agronegócio da região e contribuindo para o desenvolvimento do Tocantins, são parte importante da história do nosso Estado. Nossa história é também a história da nossa gente tocantinense.

Mesas e Ingressos
Serão disponibilizadas mesas (10 lugares) a 3 Mil Reais e ingressos individuais a 300 Reais, vendidos na Administração do SRA.
Informações (63) 3416-0220.