InterCorte 2017 – Etapa Araguaína

 

SINDICATO RURAL DE ARAGUAÍNA E TERRA VIVA EVENTOS INICIAM OS PREPARATIVOS PARA A ETAPA ARAGUAÍNA DO INTERCORTE 2017.

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino, recebeu a visita da Sra. Carla Tuccilio, diretora de eventos da Terra Viva, para tratar dos preparativos da ETAPA ARAGUAÍNA do INTERCORTE2017.

Intercorte é um evento que percorre os principais polos de produção de carne no Brasil, desde 2012. Composto de um Workshop de dois dias onde especialista trazem informações, debates e tecnologia aos produtores, oferecendo oportunidades únicas para um melhor aproveitamento do mercado em que atuam.

A edição de 2017 do evento ocorrerá em cinco estados – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e São Paulo. A cidade de Araguaína (TO) sediará uma etapa da edição em outubro e será a quarta vez que a cidade receberá o evento, em todas as edições houve grande participação de produtores não só do estado do Tocantins, mas do Pará e Maranhão. O Circuito encerra em novembro com a etapa São Paulo.

Roberto Paulino, Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, destaca que a proximidade com os estados vizinhos, Pará e Maranhão, faz desta etapa do Intercorte uma excelente oportunidade para produtores dos três estados. “Sediar um evento nacional que proporciona informações com nível de excelência para produtores das regiões norte e nordeste é, para nós, de Araguaína, motivo de imensa satisfação”, conclui Roberto.

A etapa Araguaína acontece nos dia 18 e 19 de outubro Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

.

PROGRAMAÇÃO

 

Saiba Mais:
www.intercorte.com.br/araguaina

 

 

Foto: www.facebook.com/terravivaeventosoficial/